Back in Black
No passado dia 17 voltei para mais uma estadia "na Lua". Após uma excelente estada na Tuga, a comemorar o natal e o ano novo com a familia e os amigos, para cortar um pouco com o clima frio, nada como chgar aqui com 29ºC às 21h!
Comparencia no aeroporto 3 horas antes (experimentem ver a fila 2 horas antes) para fazer o check-in. Procurei uma carteira suplente nas lojas do aeroporto, mas não achei bem dar €50+ por uma carteira que corre sérios riscos de ser roubada. Avião 1 hora atrasado devido a "problemas técnicos", que segundo o piloto informou se devia apenas ao atraso à chegada a Lisboa.

Como já tinha o meu lugar marcado fui-me deixando ficar a observar a azáfama típica de um aeroporto e acabei por ser uma das ultimas 10-20 pessoas a embarcar. Resultado: com é típico não tive lugar para por a bagagem de mão nos compartimentos para bagagem. Por isso foi arrumada atrás da ultima fila de bancos do avião.
Viagem sem sobressaltos, um filme castiço com cenas de nudez (feminina & masculina), mais umas centenas de páginas dum tijolo do Dan Brown, e chegada ao Aeroporto 4 de Fevereiro.
Ora

Percurso rápido e agora já melhor conhecido até à "Republica da Che Guevara" uma residencia diferente da última, na rua que dá pelo mesmo nome.
3 Comments:
Filme frances pra um voo pra angola? Mto ecletico, nunca pensei...
O tijolo do Dan e' fixe, le-se bem...
Aleluia :D
Esse filme é muito fixe :) É a continuação da residência espanhola ne?
É a continuação sim! os putos do vôo é que devem ter curtido a cena!
O tijolo já começa a enjoar... mas faltam só umas 70 pgs
Enviar um comentário
<< Home